OPERAÇÃO LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO SELETIVA

Seguindo a prioridade

máxima do GRUPO CDM (excelência na prestação do serviço atrelada a satisfação plena do cliente), oferecemos de forma inovadora a Operação Logística de Distribuição Seletiva, esta tem como princípio a responsabilidade de atender o cliente nas quantidades, prazos e lugar acordado no momento da negociação.

O Grupo CDM possui em todas as suas unidades uma sólida estrutura capaz de armazenar por mais de 90 dias todos os produtos necessários para hospitais, clínicas e demais instituições de saúde, contando com galpões equipados e climatizados, bem como câmaras frias, podendo reproduzir com excelência o ambiente adequado para armazenamento e distribuição.

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Ações controladas pelo fabricante. Preços em negociações gerenciados pela indústria.

EXCELÊNCIA

Gestores, equipe operacional e consultores comerciais especializados e qualificados.

SÓLIDA INFRAESTRUTURA

Armazéns bem equipados para receber produtos especializados.

DISTRIBUIÇÃO

Melhor rede de distribuição Norte e Nordeste. Localização geográfica estratégica e frota própria.

GESTÃO COMPARTILHADA

Monitoramento analítico com status, como validade e armazenamento, auxiliando o controle de estoque.

Para clientes: Reduz a ocupação de espaço físico, custo de armazenagem, otimização de tempo com cotações, agiliza o atendimento dos pacientes, além de reduzir o impacto com faltas constante de produtos, e oxigenação do Fluxo de caixa.Para indústrias: Aumento da demanda espontânea, disponibilidade do produto para pronta entrega, padronização e fidelização do produto, total controle e previsão de demanda, maior cobertura nas diversas regiões.
Possuímos uma vasta expertise em armazenamento de medicamentos e medical devices, sejam eles de grandes ou pequenos volumes.

- Infraestrutura - armazéns devidamente equipados para receber produtos especiais;
- Tecnologia – câmaras frias, rastreadores, monitoramento de rotas e geradores fazem parte do investimento tecnológico feito pelo Grupo CDM
- Qualificação dos profissionais envolvidos nos processos – constante treinamentos e investimento em qualificação para os profissionais envolvidos nos processos.
- Processos de melhoria - fortalecimento e modernização ininterrupta.
Visando a plena satisfação e o efetivo controle do estoque que o cliente possui armazenado no operador logístico, o Grupo CDM realiza a gestão compartilhada do estoque através de um atendimento sob medida, nutrido de relatórios informativos e feedbacks de atendimento.